Entrevistas

26/8/2020
"Dai a Nilton, o que é de Nilton!"


André Silva leva a taça com jogadores e o técnico Joel Santana ao Nilton - Foto: Pamella Lima


Não à toa, o Botafogo e os botafoguenses têm fama de cuidar dos seus ídolos. Na presidência do clube, Bebeto de Freitas decidiu ajudar o Nilton Santos. Primeiro, o fez embaixador com salário por um ano. Depois, com o agravamento do quadro clínico, foi decidido que o ideal seria encaminhá-lo a um local onde receberia o melhor tratamento médico possível.  Na ocasião, apesar das dificuldades financeiras, o presidente alvinegro se comprometeu a bancar todas as despesas necessárias.

Vieram as eleições e uma incerteza: o que aconteceria com o Nilton? Maurício Assumpção foi eleito e foi informado por seu escolhido a vice de futebol, André Silva, sobre a situação. Antes mesmo de assumirem o mandato, ambos procuraram a Maria Coeli e o Nilton Santos para confirmar que o Botafogo continuaria a manter todo apoio ao craque.

Para falar sobre essa história e toda a sua paixão alvinegra, André Silva abre o coração no nosso quarto podcast. Pessoa generosa, André sempre foi mais do que um dirigente apoiando um ídolo.

Escolha o seu aplicativo e confira a entrevista completa!

Para ouvir pelo SoundCloud, clique aqui.

Para acessar ao programa através do Spotfy, clique aqui.

E para escutar pelo canal no Deezer, acesse aqui.



COMPARTILHE:
 
23/9/2020 - Notícia
Nilton Santos monumental
 
16/9/2020 - Notícia
O primeiro nunca se esquece
 
9/9/2020 - Entrevista
O anjo do Nilton Santos
 
[ veja + ]
Copyright © 2020 Nilton Santos - Desenvolvido por FelipeAlves.com